sexta-feira, 28 de maio de 2010


Ta na Moda: Legging de Couro

3
Neste inverno uma das peças que esta ficando muito em alta, é a legging de couro (ou imitação). Essa semana vi uma pessoa, com uma dessas leggings, posso dizer que no começo achava bem estranho, mais quando eu vi pessoalmente, achei muito bacana.
Essas peças realmente são muito estilosas, e varias pessoas já optaram por esse tipo de moda. Bom... Não vejo a hora de comprar a minha, rsrsrss....









Elas adoraram!






Adorei essa moda! RSRS

3 comentários:

Unknown disse...

eu tenho uma, eeba!, to n moda! hihhihii, doreei o post, beijos

Mariana disse...

oi flor
vim agradecer su visitinha no meu blog
entao essa moda so pode ser pras ricas mesmo, porque fui na bella c&a, quando vi de longe essa leguing e corri, quand peguei no tecido era um tecdo fino feio mais que de longe parecia couro, me decepcionei. huahaaua
fui numa loja mais chique, quer dizer vi na virini a tal leguig e sabe qto???
196 reais huahau nao pago nao deixa quieto

María Serrano disse...

Guapa, gracias por seguirme! un besote! María.

http://singleladies2010.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...