quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Blog e estilo: CAMILA COUTINHO

9
Oiiii meninas magérrimas!!!!!

Hoje eu estou suuuper empolgada!

Clarooo que euu tinha que estar né!? Toda vez que eu entro no blog da Camila, fico suuper entusiasmada e com várias idéias para meus looks diários!
Camila Coutinho é de Recife, adora e estuda moda, é iper, mega, máster, blaster... ESTILOSA!
Tudo começou em uma conversa de amigas, onde as mesmas estavam com seus namorados, e os mesmos começaram a criticar e achar a conversa delas estúpida!
Pois muitos homens não entendem nada de esmaltes, roupas e sapatos!
Daí surgiu a idéia de montar o blog.... UMA IDÉIA MARAVILHOSA!!!!
Criou-se então o blog GAROTAS ESTUPIDAS.....






Conheci o blog a  alguns meses, virei fã a 1° vista! Acho a Camila uma Diva!
E olha.... foi suuper difícil escolher apenas algumas fotos para postar!








Gente dei uma olhada no blog dela hoje, e está muito incrivel! varias novis, e novas viagens dela....



LOVE S2 GE!!!!!!!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011


IMPALA - INOCENSE

29
Oiii meninas magérrimas!

Hoje vim  postar uma cor de esmalte que eu acho linda, que é a INOCENSE da Impala, queria colocar uma cor clara, mais que ao mesmo tempo que chame atenção!
E ela é uma cor com um estilo todo fofo, bem princesinha e eu adoro!



Foto com luz do dia! obs.: ainda não tinha limpado a unha rsrs


Resultado final!!!




Gostaram!


Bjs menias magérrimas!  até o próximo post!!!



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


HEAD BANDS

16
Olá meninas magérrimas!

Quem já ouviu falar em HEAD BANDS???? Mais com certeza vcs sabem o que é??? claro que sim!
Acho linda essa moda bem retroo, eles estão com tudo!
Antigamente quem aderia muito a essa moda eram os hippies, mais agora ele também está aderindo com tudo no estilo princesinha da moda, eu particularmete acho lindooo!

As famosas adoraram o estilo!








Existem vários tipos!






Eu já apostei no meuuuu!! rsrs




Gostaram???

Bjs meninas magérrimas!

Até o proximo post!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Angelina Mélin

5
Olá meninas magérrimas!

No post de hoje, quero falar um pouquinho de uma das coisas que me chama muito atenção, quando falamos de moda.
Aqui no blog vou falar sempre sobre desenho de moda, adoro ficar vendo esse tipo de arte, então pensei em criar um espaço onde vou poder falar sobre isso, e falar também de pessoas que trabalham, e que arrebenta na imaginação! Pensando em moda claro!
Pesquisei na internet e em vários blogs e sites que falam sobre esse assunto, em um deles encontrei uma pessoa super talentosa, e que expressa várias situações em desenhos.

ANGELINA MELIN



Ela é uma super ilustradora francesa, tem 23 anos, e estudou moda, fotografia e arte. Sua inspiração vem de todos os lugares, mais a maior delas é ela mesmo.
Várias empresas já contrataram seu trabalho, desde empresas de livros, sites, sapatos, roupas...
O mais divertido é que ela brinca com seus próprios desenhos, e faz várias ilustrações engraçadas, como uma seqüência de imagens que formam uma história.
Atualmente ela tem alguns blogs, inclusive eles são do blogspot.


Alguns de seus trabalhos:








 Gostaram... se tiverem um tempinho entrem no blog dela, é bem interessante!



bjokas e até o próximo post!




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


REDAÇÃO CAPRICHO!!!

15
Oieee meninas suuper magérrimas!

Como disse que ia voltar com novidades, e o que eu prometo eu cumpro, vou começar mostrando um pouco de minhas aventuras como blogueira!
Antes de tirar férias do meuu blog :’(  por contas dos vestibulares, pois tive que me dedicar totalmente aos estudos, fiz uma visitinha na redação da CAPRICHO!!!

ÉÉÉÉÉ..... isso mesmo que eu disse CAPRICHO!

Sempre adorei ler blogs e um dos meus preferidos  foi  e é o da Lia Camardo do JustLia, qria muito conhece-la, e por meio de alguns contatos, consegui realizar esse desejoo....







A redação é linda, as meninas são super MAGÉRRIMAS, lindas mesmo.... as mesas são suuper teen, cheia de ursinhos... posters! Nossa! Um sonho de trabalho!

Conhecii também a Karol Pinheiro, repórter da CAPRICHO, que inclusive atualmente ganhou um blog da redação, entrem no site e vejam, é super fofis!




Olhem maiis fotos:











Além da redação CAPRICHO, pude conhecer a  editora Abril inteira, visitei também a redação da Gloss... foi super bacana!

Há, essa que me acompanha nas fotos é minha amiga Bianca Camargo, minha super companheira de aventuras....


Bjs meninas, até meu próximo post!





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Volteiii!!!

4
Olá Meninas Magérrimas!!!!

Ok.... Ok....

Faz um tempão q não posto nada.... mais voltarei a ativa, e com novidades!!
Espero que gostem dessa nova faze do blog, q com certeza vai ser melhor do que a passada....

Bjs! :D

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Reinaldo Lourenço para RISQUE

2


Chegou a nova coleção da Rique, as cores são bem legais, particularmente gostei de um
a que eu sinceramente nao sei se está nessa coleção, BONEQUINHA, é um esmalte super cut, cor amarelo bem clarinho, sei que está na coleção verão, mais nao vi em nenhuma loja de cosméticos ainda....



mais vamos ao que interessa neste post...



deem uma olhadinha nas novas cores da Risque, depois de ter lançado a coleção da Penelope Charmosa, que pra mim não vi muita diferença e nem novidades, a não ser a embalagem mega fofa, e a cor Charminho Lilás que é a graça dessa coleção...

gosto de cores bem cuts, e a dessa coleção parece ser bem legal a POP...

E se formos em uma loja de cosméticos bem bacana, temos a chence de encotrar a linha completa em uma embalegem super fofaa..








bjsss galera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...