quarta-feira, 2 de junho de 2010


Ta na moda: Laços

9



Os laços chegaram, e parece que não querem mais ir embora! E eu acho ótimo! Adoro os lacinhos em roupas,sapatos, tiaras ou em qualquer outro tipo de acessórios. No frio do inverno,ou no calor do verão eles estão sempre marcando presença.
E agora estão vindo como tendências, além disso ele nos deixa com um ar de menina delicada! Realmente eles são suuuupeer MAJÉRRIMOS!


Tendencias:







Elas usam:





Coisas super MAJÉRRIMAS!




Particularmente, adoro lacinhos... uso em vários looks, e tenho varias peças de roupa com desenhos, ou aplicações.
Não abro mão mesmo!

9 comentários:

An.Ja disse...

OOO Jessi tão feminino, adoro!... queria muito um lação pro cabelo, mas pela cor das madeixas o preto ñ realçou, e o branco ficou "cheguei de +++", comofas?

bjks

Unknown disse...

eu tenho varias coisas roupas e acessorios de lacinhos..sou a maria do laço rsrsrs.
quanto a meia de coracao a da marisa é mais resistentes.
a que comprei na renner desfiou na primeira vez que usei tb =/
a da marisa é mais barata porem ta durando mais.
vale apena
beijokas
to te seguindo flor

Unknown disse...

LUUUUUxo só, e é super feminino! beijos querida!

Camila Amorim disse...

Este cabelo da Lauren Conrad é uma coooisa de lindo né?

Bybarbara disse...

OLá EU AMEI SUA VISITA! X)))
sEu BlOg É MtO FOfA TAMBÉM AMEI OS POST E TA.
AHH LACINHO... NÃO TENHO MTO O QUE DIZER SOU MEGA FÃ NESSE MOMENTO ESTOU USANDO UM COLAR E UM BRINCO DE LACINHIOS! AMO AMO
bJinHOSSSS

Lay Mota disse...

Oi Jéssica!retribuindo a visitinha
adorei seu blog é muito fofo
parabéns é assim que se começa
beeijos
ja to te seguindo
volte sempre!
quanto ao post eu tbm adoro laçinhos,super em alta.

Jacky Simionato disse...

ahhhhh que lindossss!
Adoro laços, mas para mim prefiro os mais sutis!
da uma passadinha no meu blog demais?
se gostar me siga, ficarei mega feliz =D

www.jackysimionato.blogspot.com

ps:já estou seguindo!
beejo":"

Fabíola Bruscky disse...

Amei os laços e quero um anel de caveirinha já!!!
Super obrigada pela visitinha...volte sempre!

Já estou te seguindo.
Beijoss

dondocasdeplantao.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Adoro lacinhos em bolsas, acessórios... É tão girlie né?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...