quarta-feira, 26 de maio de 2010


Ta na moda: Meia Calça

1



As meias calças, nos acompanha a algum tempooo...
Mais essas queridinhas realmente viraram simbolo de moda em vários paises, principalmente nos lugares mais frio...
Realmente, elas se tornaram peças indispensáveis dentro do guarda-roupa de garotas que são super ligadas em moda!
E como qualquer outra menina que adora moda, tenho varias peças no guarda-roupa...e ainda quero maiiis...rsrs a mais difícil de encontrar foi a de coração, nossa! Passei semanas atrás dessa meia!
Mais finalmente... neste final de semana encontrei, em uma das lojas da RENNER. Em minha opinião acho que eles devem mudar a embalagem delas, só encontrei mesmo, depois de ler etiqueta por etiqueta, mais o pior é que elas são suuuper frágeis, tem que ter muito cuidado.... mais valeu a pena elas são muitooo lindas!





As famosas aprovaram!







Adoro as coloridas, mais em cores mais discretas, como roxo,branca,verde escuro....
Não combina comigo as do tipo cheguei chegando! Rs como as amerelas, vermelhas... mais acho bonitas para as meninas que tem um estilo bem ousado!


1 comentários:

Unknown disse...

estou louuca por uma de straass!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...